25 novembro 2015

Lido: Uma curva na estrada

´´Onde de fato começa uma historia? Na vida, são raros os inícios bem marcados, aqueles instantes dos quais um dia podemos dizer: ´´Foi ali que tudo começou.´´ Mas as vezes o destino cruza nosso caminho e inicia uma sequencia de acontecimentos que levam a um desfecho imprevisível.´´ 
Uma curva na estrada
                           
  

Como vocês já sabem, o Nicholas Sparks é o meu escritor favorito, então vim contar para vocês a minha opinião sobre o livro Uma curva na estrada.
Eu não tinha pretenção nenhuma de comprar esse livro, comprei porque estava na promoção, rs, mas tenho que admitir, não me arrependo de ter comprado.
O livro não é muito detalhista, tem uma leitura fácil e a historia consegue te prender.
Me emocionei bastante com a historia desse livro, mais uma vez o Nicholas mostra as diferentes formas do amor e perdão.
Vale a pena a leitura para quem gosta de romance!

Espero que tenham gostado da dica pessoal.

Beijos.
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário