04 novembro 2015

Lojas favoritas no Brasil

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Há alguns dias eu fiz um post aqui no Blog contando quais são as minhas lojas favoritas nos EUA, e nada mais justo de contar para vocês quais são as minhas lojas preferidas aqui no Brasil.

RIACHUELO

                                             


Gosto do estilo das roupas, acho o preço super acessível, e sempre que aparece alguma coleção nova eu corro para ver quais são as novidades.

YOUCOM

                               


A Youcom me lembra muito as lojas de roupas dos EUA, o ambiente mais escuro, o estilo das roupas um pouco diferente, a qualidade das roupas são muito boas, acho o preço um pouco acima do acessível, mas vale a pena conhecer a loja!

FOREVER 21 

                              


Eu e a Forever 21 temos um caso complicado, rs... Gosto muito do estilo das roupas, mas nem sempre eu encontro alguma coisa, as vezes eu quero levar a loja toda para casa, mas também acontece quando eu vou na loja e acabo não gostando de nada, mas mesmo assim continuo amando a Forever, rs.

ZINZANE

                               

Faz pouco tempo que conheci essa loja, foi amor a primeira vista, me identifico bastante com o estilo das roupas da Zinzane, alguns preços são bem acessíveis. Vale a pena conhecer!

Quais são as lojas favoritas de vocês para comprar roupas? Deixem nos comentários os nomes!
Espero que tenham gostado da dica!

Beeijos.

2 comentários:

  1. Oie Bia, gosto dessas lojas tambem, a unica que eu não conheço é a Forever 21, estou doida para conhecer!!
    Adorei o blog, ja seguindo aqui... retribui??
    beijassos.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, olha so que legal, nossos gostos para roupas sao parecidos, rs, e com certeza voce vai gostar da Forever 21! Beijos

      Excluir