17 novembro 2015

Como foi morar nos EUA

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sempre tive o sonho de morar nos EUA e tenho que confessar para voces que foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida.

   


Minha adaptação no começo foi difícil, mas acho que tudo nessa vida leva algum tempo para a gente se acostumar. Minha vida mudou completamente na viagem, além de conhecer outra cultura, conhecer pessoas novas, aprender outro idioma, mesmo eu sentindo falta dos meu amigos e familiares, eu cresci, consegui me encontrar como pessoa, acho que a nossa alma chega uma hora que pede um tempo de tudo, da rotina, das pessoas que estão ao nosso redor todos os dias e vale a pena se afastar de tudo por algum tempo.
Duas semanas antes da data marcada para eu voltar, pedi para ficar os dois meses restantes que eu tinha com o meu visto de turista e consegui ficar os seis meses. Eu não tinha vontade de voltar para o Brasil tão cedo, eu lia as noticias sobre as coisas que acontecia, corrupção, política, assaltos, simplesmente tinha vontade de chorar e nunca mais voltar, mas todo país tem suas vantagens e desvantagens.
Os Estados Unidos foi um país que me marcou muito, um dos meus sonhos era morar nos EUA, sou muito grata por ter conseguido realizar esse sonho e sempre vou lembrar com muito carinho de todas as minhas experiências que tive lá.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre minha experiência de ter morado nos EUA.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário