19 outubro 2015

Produtos preferidos contra acne e oleosidade

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Para quem não sabe ainda, eu sofro muito com a oleosidade da minha pele e por isso tenho que ter cuidados especiais.
No período da minha adolescência, eu tinha muita acne, mas até então a oleosidade no meu rosto não era tão grande. Muitos dermatologistas me passaram diversos produtos, e com o passar do tempo minha pele melhorou bastante. Os anos foram se passando, as acnes foram sumindo e a oleosidade no meu rosto foi aparecendo.
Hoje em dia minha pele é mista á oleosa, e para melhorar a oleosidade da minha pele, eu uso 3 produtos que me ajudam muito.

SABONETE FACIAL - CLEAN E CLEAR

O sabonete facial da CleaneClear eu costumo usar de manha quando eu acordo, ou quando estou tomando banho, e ele deixa minha pele super macia e sequinha.

OIL FREE ACNE WASH - NEUTROGENA

O Oil free acne wash, é como se fosse um creme, eu passo no rosto, deixo no máximo 5 minutos para fazer efeito, e logo em seguida lavo o rosto. Gosto de usar esse produto quando saio do banho.
Na minha pele ele fez muita diferença, e ajudou muito com a oleosidade.

ADSTRINGENTE - CLEAN E CLEAR

O meu favorito é o Adstringente, minha pele melhorou muito com ele, e eu gosto de passar ele antes de dormir. Esse produto ajuda muito minha pele ficar mais sequinha, e quando aparece alguma acne ele age muito rápido.

Esses são os produtos que funcionam com a minha pele, mas lembrem que nem sempre o que funciona para mim, vai funcionar com todo mundo.
Espero que tenham gostado dessa dica, deixem nos comentários quais são os produtos que vocês utilizam para ter uma pele menos oleosa.

Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário