20 outubro 2015

Meu curso de Ingles nos EUA

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Muita gente tem curiosidade de saber como funciona um curso de inglês nos EUA, então vou contar um pouco da minha experiência e espero que possa ajudar. 
Em 2014 eu estava morando em Orlando, e fiz 3 meses de curso de inglês para estrangeiros em uma escola que se chama OCPS Career e Technical Education. Minhas aulas eram de segunda e quarta-feira, no período da noite, e os 3 meses do meu curso foi o valor de 120 dólares. 
A estrutura da escola era muito boa, salas amplas, laboratórios de informática, áreas de lazer, e entre outros locais. Para entrar na escola eles pediram para eu fazer uma prova escrita e oral, para saber qual era nível do meu inglês e poder entrar na turma correspondente. 
Gostei do curso e da minha ex professora, mas eu só indicaria essa escola, para quem vai ficar bastante tempo por lá e para quem não sabe muito inglês. O curso não ofereceu muitas coisas como eu esperava, mas do mesmo jeito aprendi bastante, e principalmente por ter uma professora americana. A escola em si é boa, mas na minha opinião tinha que ter mais conteúdos e aulas orais.

OCPS CARRER E TECHNICAL EDUCATION - WINTER PARK

                              


  
Espero que tenham gostado da dica, e se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários.


Beeijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário