22 outubro 2015

Minha experiencia com dietas da Internet

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A geração fitness chegou com tudo nesses ultimos tempos, realmente acho muito importante uma reeducação alimentar, mas temos que ter muito cuidado com qualquer dieta.

      

Meu peso sempre foi entre 52/53 kg, o biotipo do meu corpo sempre foi esse, comia uma quantidade boa de comida no horário que eu quisesse e até então meu corpo sempre continuou o mesmo.
No ano passado comecei a trabalhar em uma confeitaria, todo dia comia bolo, brigadeiro, chocolate, e sempre que me dava fome eu comia algum doce. Meu peso de 52 kg chegou em 60 kg em 4 meses, e depois de muito tempo consegui sentir a mudança no meu corpo.
A internet foi a primeira ferramenta em que pensei para procurar alguma dieta para emagrecer rápido, e a dieta deu certo.
Eu consegui voltar para o meu peso de 53 kg em 1 mês com a dieta que eu estava seguindo na internet, mas as consequências vieram logo depois. Minha imunidade caiu muito por causa da dieta, peguei uma gripe que nunca passava, não conseguia comer direito, garganta inflamada, não tinha fome.
Minha experiência deu certo por um lado, mas me arrependo ate hoje por ter feito essa dieta. Hoje em dia eu estou no meu peso de 53kg, mas comecei há alguns meses uma reeducação alimentar para melhorar minha saúde.
Pensem bem antes de começar alguma dieta que vocês viram na internet, pesquise sobre o assunto, vejam os alimentos que vocês podem substituir para melhorar a alimentação, ou procure algum nutricionista, tenho certeza que ele vai conseguir passar a dieta ideal para suprir as necessidades do seu corpo.

Espero que tenham gostado!
Deixem nos comentários se vocês já tiveram experiências boas ou ruins com dietas.

Beeijos.
                

4 comentários:

  1. Já vi muitos vídeos/posts falando sobre "dietas da internet", sempre falava o quão bom era, mas o quão prejudicava também.
    Acho muito importante compartilhar sobre, porque tem meninas que não sabem, e podem ter outras complicações tanto na saúde, quanto psicologicamente.
    Gostei do post!
    Sucesso, beijos.
    http://estiloquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, as dietas são muito perigosas, fico feliz por ter gostado do post! Beeijos.

      Excluir
  2. Não adianta, na minha opinião se você quer ter uma vida saudável tem que fazer uma reeducação e parar de nóia de emagrecer rápido, porque depois o prejuízo é grande. Perdi muito peso em pouco tempo com dietas malucas e recuperei o dobro em menos tempo. Isso é muito perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fatima, as consequencias das dietas malucas são bem perigosas, e concordo com voce que não adianta ficar pensado em emagrecer rápido, como voce falou, o prejuizo é grande! Obrigada pela opinião, beeijos.

      Excluir