26 outubro 2015

Lido: Meu amigo Michael

´´ Se as pessoas soubessem quem eu sou de verdade, elas entenderiam.´´
Michael Jackson                                           


Sempre tive o interesse de saber um pouco sobre o Michael, e sinceramente nunca acreditei em nada que a mídia mostrou sobre ele.
Desde criança sempre gostei dele, adorava assistir os clipes, e achava incrível por ele ter um parque de diversões em casa, o famoso rancho Neverland. Meu interesse pelo Michael foi crescendo durante o decorrer dos anos, mas eu não tinha o tempo necessário para fazer uma pesquisa profunda sobre ele.
O livro Meu Amigo Michael foi escrito por Frank Cascio, um dos amigos mais próximos do rei do pop.
´´Frank conta os momentos mais particulares e turbulentos de Michael, oferecendo um olhar sincero sobre o homem com quem compartilhou alegrias e tristezas.´´
Me emocionei muito em cada historia desse livro, foi muito bom saber que por trás do mito Michael Jackson, existia uma pessoa incrível, com uma alma muito boa, mas infelizmente ele também carregava marcas terríveis de uma vida sob os holofotes.
Valeu muito a pena ter conhecido um pouco mais sobre o Michael, e sempre vou lembrar dele como uma pessoa que sempre quis ajudar o próximo.

Espero que tenham gostado da dica!

Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário