05 maio 2014

Diario de Intercambio da Bea: 2 meses nos EUA

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Antes de tudo, sei que devo MIL desculpas para vocês de novo pelo meu sumiço aqui.
Peço desculpas para vocês do fundo do meu coração, por causa da correria do dia a dia, acabo ficando sem tempo, mas sempre morro de saudades de escrever para vocês, mas agora, prometo que vou fazer o possível e o impossível para escrever sempre para vocês!
Finalmente vou escrever para vocês como foi meu segundo mês aqui nos Estados Unidos, estava mais do que na hora né?!
Então vamos lá!...
Meu segundo mês aqui nos EUA, eu posso dizer para vocês que eu já estava me adaptando um pouco, como eu havia comentado no primeiro post sobre meu intercambio, eu tinha muitas saudades de casa ainda, dos meus amigos, da minha vida que eu tinha no Brasil, e no segundo mês eu continuava a ter aquele sentimento, que se chama Homesick. As semanas demoravam muito para passar, eu ate tinha escrito os dias em uma folha de papel para ir riscando cada dia que passava, rsrs.
A minha vontade de voltar para casa, era cada dia maior, mas até então eu não tinha começado a fazer meu curso de Inglês, e eu lembro que eu não via a hora de começar o curso, porque quando agente começa a se ocupar fazendo alguma coisa, o tempo passa mais rápido, e então no final do mês de Março meu curso começou.
Quando meu curso de Inglês começou, eu consegui me adaptar mais com a minha vida daqui, era difícil ainda, mas eu tinha percebido que eu estava muito melhor do que o mês anterior.
O curso de inglês fez muito bem para mim, porque eu não ficava mais dentro de casa todos os dias, eu conheci pessoas novas, eu estava aprendendo coisas novas, eu estava conseguindo finalmente ocupar minha mente.
No começo de Abril, as coisas melhoraram muito, eu tinha decidido que as coisas da li em diante seriam diferentes, que eu iria aproveitar mais,  até porque só faltaria o mês de Maio para voltar para casa, e se eu continuasse do jeito que eu estava, eu iria me arrepender por não ter aproveitado do jeito que poderia ter sido.
Então pessoal, me desculpem por ter parado de contar meu segundo mês dessa forma, mas a partir de onde eu parei as coisas vão começar a ficar diferentes. ;)
Espero que vocês estejam gostando de saber como esta sendo meu intercâmbio aqui nos EUA, e eu quero muito que vocês continuem me acompanhando nessa viagem, ainda tem muita coisa boa que eu vou contar para vocês! haha

Beijos ;*

Fan Page
Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário