03 abril 2014

Decorando meu quarto: Novidades!

Boa noite pessoal, tudo bom com vocês?

Finalmente estou voltando com o Decorando meu quarto!
Tenho novidades para vocês... O meu quarto já esta pronto, e vou mostrar para vocês como ele ficou, maaas não reparem por ter escada na foto, rs, eu tirei essa foto quando ele ficou pronto, então faz tempo, rs, e como todo mundo sabe, as coisas aqui são mais baratas, então eu decidi comprar todo a decoração do meu quarto aqui nos EUA.
Então vamos ver?

QUARTO


DECORAÇAO                                                
         
QUADRO   


LIXO

                                             


PORTA- COISAS

                                           

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado das novidades, e quando eu comprar alguma coisa nova de decoração, eu mostro para vocês, se vocês tiverem alguma sugestão de decoração ou alguma ideia, estou aceitando. ;)

Beijos

Twitter
Fan Page
                                

2 comentários:

  1. Vim a seu convite conhecer o seu blog.
    O porta coisas é lindinho e o quadro eu adorei.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, logo mais terei coisas novas para mostrar, espero que voce continue acompanhando o Blog.
      Beijos ;*

      Excluir