28 outubro 2013

Vida Universitária: Final de semestre...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Eu sei que eu dei uma sumidinha de novo aqui no Blog, mas me desculpem mais uma vez!
Como vocês sabem eu faço faculdade de noite, e agora já está quase no final do semestre, então começa a ser uma correria por causa de trabalhos...
Finalmente o ano está quase terminando pessoal, o Ano de 2013 passou tao rápido que nem deu para perceber direito. Parece que foi ontem que eu estava fazendo o post do meu Material escolar para começar a faculdade.
Esses últimos dias estão sendo difíceis para mim, me arrependo de algumas coisas que fiz sobre a minha vida acadêmica, por exemplo; ter entrado na faculdade. Para quem vem me acompanhando no Blog, sabe que antes de voltar as aulas em Agosto eu estava pensando em mudar de curso, mas acabei continuando no curso de Hotelaria porque eu havia começado a trabalhar em um Hotel, e com isso sabia que eu iria precisar continuar o curso.
Durante os dois meses que eu trabelhei no Hotel, tive grandes experiencias, vi realmente como é o mundo lá fora como os outros falavam, sobre pessoas terem inveja, o esforço que cada um da de si próprio e nao ser reconhecido, nao poder confiar em ninguém, entre outras coisas...
Mas trabalhar em um hotel, me fez perceber que eu nao quero trabalhar com isso, quem sabe daqui uns 15, 20 anos... mas HOJE eu sei que eu nao me encontrei nesse ramo.
Pois é... ninguém disse que iria ser fácil!
Tenho ainda algumas decisões para tomar sobre como será ano que vem... se eu vou trocar de curso, ou fazer algum curso técnico que eu tenha interesse de fazer, nao sei ainda o que pode acontecer.
Prometo para vocês que até o final do ano vou ter uma resposta para tudo isso... eu espero! rs
E vocês com certeza vão ser os primeiros a saberem quais foram minhas decisões.
Então pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu quis mesmo contar tudo isso para que vocês soubessem o que está acontecendo.

Twitter
Fan Page

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário