14 outubro 2013

Coleçao poderosa Riachuelo: Anitta Indica...

Boa tarde pessoal...

Vim contar uma novidade para voces , que eu AMEI... Amanha dia 15/10 a Coleçao Alto Verao Riachuelo chegará em todas as lojas.
A cantora Anitta está participando da nova Coleçao Alto Verao, ela escolheu e vestiu as peças favoritas dela dessa nova Coleçao. Os looks selecionados pela cantora entraram no catalogo da Riachuelo com a Tag: " Anitta indica".
Claro que eu amei... como voces ja sabem eu gosto muito das roupas da loja Riachuelo, como eu já havia contado para voces no Post Minhas lojas favoritas.

Vejam algum dos looks que a cantora escolheu no site da Riachuelo: Coleçao Anitta indica!

 


Eu sei que eu nao falo muito sobre moda aqui no Blog, mas isso eu tive que compartilhar com voces... Eu curto muito o estilo da cantora Anitta, e a Riachuelo como sempre está me surpreendendo, nao vejo a hora de ver essa nova Coleçao amanha nas lojas! (:

Espero que voces tenham gostado da novidade pessoal!
Twitter
Fan Page

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário