09 outubro 2013

Maratona de filmes: Junho, Julho, Ago, Set...

Boa tarde pessoal, tudo bom com voces?

Como voces podem ver pelo titulo do post, durante todos esses meses eu assisti varios filmes, com certeza algum deles voces ja devem ter assistido, nao custa nada dar um replay ne?! ;)
Entao vamos lá...

Um porto seguro




                                          

Nesse filme, mostra como ninguem consegue ser sozinho na vida, que sempre precisamos ter alguem para confiar, para nos ajudar independente de qualquer situaçao. A historia do filme eu achei muito boa, para quem gosta de filme romantico e um pouco de drama... recomendo!

 Diario de uma paixao



                                         

Pessoal, finalmente eu consegui assistir esse filme, com certeza muitas pessoas ja assistiram esse filme, mas gente eu nao tinha assistido ainda. Achei a historia do filme muito bonita, e claro que eu já fiquei louca para comprar esse livro, acho que o livro deve valer muito mais a pena do que assistir. Para quem ainda nao assistiu, assistam! ;)

Eragon



                                        
Como voces já sabem... Eu AMO esse filme, a serie, tudo! Eu sempre acabo assistindo eragon, e já como nunca tinha comentado do filme para voces, só do livro, decidi falar o meu ponto de vista do filme. Claro que eu gosto muito do filme, mas acho que deveria ter sido um pouco melhor, para quem gosta de aventura, dragoes, guerra de reinos, vao gostar, maaaas... o livro é muito melhor, o filme só passa as coisas "basicas" para entendermos o filme, e depois que eu li o livro fica até chato assistir o filme, porque acaba deixando muito a desejar, sao muitas coisas diferentes. Mas eu recomendo sim o filme, mas minha dica é... nao ler o livro depois de assistir o filme, rs ou entao leia o livro mas nao assista o filme rsrs

 Toy Story 3



                                        

Nao tenho muitas palavras sobre esse filme pessoal... Só consegui assistir esses dias, e eu simplesmente amei! Desdo inicio o Toy Story sempre mostrou como é o valor da amizade, mas nesse ultimo filme me surpreendeu demais, e claro que eu chorei no final do filme ;( rsrs
Assitam pessoal!

Truque de mestre



                                         

Entrou para a lista dos meus filmes favoritos... pessoal, para quem nao assistiu ainda, vale muito a pena mesmo! A historia do filme é muito boa, todos os efeitos especiais sao otimos... e esse filme é daqueles que te deixo preso só ao filme, o filme vai enganar voces varias vezes praticamente até o final... Como o proprio filme diz; tudo é questao de magica... Quanto mais perto voce estiver, menos voce vai enxergar! ;) Haha...
Assistam, vale muito a pena!

Entao pessoal, espero que voces tenham gostado, e que voces assistam algum filme que voces nao tenham assistido ainda.
obs: me desculpem pelos trailers sem legendas, acabei nao encontrando algum que tivesse legenda.

Twitter:https://twitter.com/manystoriesblog
Fan Page:https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário