07 setembro 2016

TOP 3: Restaurantes favoritos nos EUA

Ola pessoal, tudo bem com vocês?

Não é segredo nenhum que eu AMO comer, passaria o dia todo comendo gordices, haha. Eu amo falar de comida, e nada mais justo do que contar quais são os meus Restaurantes/Fast Foods favoritos nos EUA.
Todos os dias eu queria comer algo diferente em cada um, pena que não dava, eu teria engordado uns 10 kg em apenas um mês, haha.
Espero que gostem das dicas!

TACO BELL
                                                      
Os melhores tacos e quesadillas da vida. O taco bell é um fast food inspirado em comidas mexicanas, mesmo tendo alguns lanches com sabores bem apimentados, o menu também oferece lanches com sabores suaves. Para os amantes de comida mexicana, com certeza vale a pena conhecer o Taco Bell. Os preços dos combos e tacos são variados, mas não passam de 10 dólares.
Para a nossa felicidade, o Taco Bell está chegando no Brasil e as primeiras lojas serão inauguradas em São Paulo.
Estou contando os dias! haha

STEAK´N SHAKE
                                                        
Me desculpem a sinceridade, mas esse Fast Food ganha do Burger King e Mcdonald´s, rs. Os melhores lanches e Milk Shakes estão no Steak´n Shake! Para quem ama Hambúrguer, vale a pena conhecer e o ambiente é bem retro, como se estivéssemos nos anos 80.
Os preços dos combos e Milk Shakes são variados, mas não passam de 12 dólares.

OLIVE GARDEN
                                         
Amo massas, sou suspeita para falar do Olive Garden, rs. O restaurante é inspirado em comidas italianas, com vários tipos de saladas, massas, sopas, pães e sobremesas. Vale a pena gastar cada dólar, haha!
O ambiente é bem familiar e tem o estilo parecido do Outback (mesas e iluminação).
Os preços dos pratos são variados, mas não passam de 12 dólares.
Para a nossa felicidade, temos um restaurante do Olive Gargen aqui no Brasil, localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Deixem nos comentarios qual é o Fast Food/Restaurante preferido de vocês.
Espero que tenham gostado!

Beijos

Um comentário:

  1. Gostei desse de comida italiana, amo comidas assim, esse de tacos parece ser bom também! Ah adorei o seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir