10 dezembro 2015

Lido: Eragon

´´Deem seus ouvidos as pessoas, mas nunca o coração. Demonstrem respeito por aqueles que estão no poder, mas nunca os sigam cegamente. Julguem com lógica e razão, mas nunca façam comentários. Nunca considere alguém como superior a vocês, não importa que posto ou situação eles tenham na vida. Tratem todos com justiça, ou poderão querer se vingar. Atenham-se a suas crenças, e os outros ouvirão.´´
Eragon

  

Para quem gosta de aventura com dragões, esse livro é recomendado especialmente para você!
Sempre fui apaixonada pelo filme Eragon e depois de muito tempo descobri que tinha o livro. Para quem não sabe, o livro Eragon é o primeiro volume da trilogia A Herança, são quatro livros no total, e pretendo comprar os outros em breve.
A historia te prende, o escritor descreve muito bem cada personagem, tem cenas que não tem no filme, e alguns personagens são diferentes do que aparece no filme.
O livro Eragon foi a primeira historia de aventura que eu li, superou minhas expectativas, a historia do livro é melhor que o filme, se eles tivessem feito o filme com a maioria das cenas que aparece no livro, tenho certeza que o filme teria feito mais sucesso e eles teriam feito a continuação.
Recomendo para quem gosta de aventura!

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário