18 dezembro 2015

Final de ano: Gratidão

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Mais um ano está acabando, e chegou a hora de refletir tudo o que aconteceu.

                                              

Muitas historias, risadas, lugares, pessoas, muitas coisas foram boas esse ano, mas também tive grandes decepções, tristezas, angustias, medos, e a vida não é sempre do jeito que a gente planeja. Eu acredito que tudo o que acontece em nossas vidas, tem uma razão, mesmo não entendendo porque aquilo está acontecendo, tenho certeza que logo em seguida tudo vai melhorar, e vou entender o motivo por ter passado por aquela situação.
A vida é uma escola, vai te ensinar alguma coisa nova todos os dias, e sejam gratos somente por estarem VIVOS!

´´ A vida é uma dávida e não pretendo desperdiça-la. Nunca se sabe o que virá a seguir.´´ 
Jack - Titanic

MUITO OBRIGADO por fazerem parte da minha vida esse ano, sem vocês nada seria possível, e sou muito GRATA por tudo o que aconteceu esse ano! ACREDITEM em todos os seus sonhos, tenham fé, mentalizem todas as suas energias positivas para todos os seus objetivos, sejam gratos, e vocês são os únicos responsáveis por tudo o que acontece em suas próprias vidas.
Quero desejar um Feliz Natal, boas festas, muito amor, muitos presentes, um ótimo Ano Novo, muita paz, saúde, alegrias, realizações, e desejo tudo de melhor para vocês em 2016!

PROGRAMAÇÃO: Pessoal, quero avisar que vou ficar algumas semanas descansando, mas vou voltar com muitos conteúdos novos, projetos para 2016, prometo que o blog vai estar á todo vapor, me sigam nas redes sociais para acompanharem um pouco das minhas férias, e o blog vai voltar com a programação normal a partir do dia 11/01/2016.

Beijos.

3 comentários:

  1. Isso ai , gratidão é tudo de bom né ? que seu 2016 seja abençoado !
    Da uma olhadinha no meu blog : https://maiteaissa.wordpress.com/ eu falo sobre metas e sonhos para o ano que vem , além de outras coisas ...
    beijos Maitê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maite, fico feliz por ter gostado do post! Beijos

      Excluir
  2. Seguindo o seu blog, fan page e instagram
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir