03 novembro 2015

Baladas Americanas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Para quem não sabe ainda, eu gosto muito de sair para balada, barzinho, festas para conhecer pessoas novas, e quando eu estava morando nos EUA, tive muita curiosidade de sair para saber como era as baladas.

  


A primeira balada que eu fui em Orlando, foi muito estranha para mim, deu três horas da manha e a balada estava acabando. Achei diferente porque não estava acostumada a sair da balada ás três da manha, costumo sair da balada no máximo cinco horas da manha, não sei se em outros lugares dos EUA as baladas terminam mais tarde, mas o pessoal me falava que esse era o horário que as baladas geralmente acabavam em Orlando.
Nos EUA, menores de 21 anos não podem consumir bebidas alcoólicas, para saber quem pode ou não comprar bebidas dentro da balada, eles geralmente davam alguma pulseira de cor diferente ou faziam algum símbolo na mão.
Geralmente tocava nas baladas hip-hop, eletrônica, ou dependia muito do lugar os tipos de musicas.
As baladas são legais, mas tenho que confessar para vocês que eu sentia muita falta das baladas brasileiras, porque as pessoas são diferentes, o jeito que eles dançam também, e as bebidas são bem mais fortes.
As baladas que eu conheci em Dowtown Orlando, ficava em um avenida super movimentada chamada Orange, lá vocês encontram diversos barzinhos, baladas, restaurantes, é um lugar divertido para conhecer em Downtown Orlando.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre as baladas americanas e deixem nos comentários se vocês já tiveram alguma experiência diferente em alguma balada em outro país.

Beeijos.
 


2 comentários:

  1. Então pelo que eu entendi o pessoal lá é mais reservados!?
    Eu não tenho nenhuma experiencia com baladas!
    Beijos da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque, tambem achei isso de lá, em Orlando é do jeito que eu contei, nao sei como é em outras cidades dos EUA. Beijos!

      Excluir