29 junho 2015

Explicação: Por que eu sumi?

Boa noite pessoal, tudo bom vocês?

Antes de qualquer coisa, eu devo mil desculpas para vocês do fundo do meu coração.
Muitas coisas aconteceram por eu ter sumido aqui do Blog, para quem estava me acompanhando sabe que eu passei 6 meses fora do Brasil morando sozinha, então imaginem como é a correria do dia a dia. Por causa de eu estar morando sozinha em um lugar que a cultura era diferente da minha, eu tinha que me esforçar mais todos os dias.
Mas vocês me perguntam... Bia você não dividia a casa com ninguém? Sim, eu dividia a casa, eu não estava totalmente ´´sozinha´´, eu morava com um casal de amigos dos meus pais. Eles tinham uma filha de 2 anos, eu era baba da filha deles, e ficava com ela 3 ou 4 dias por semana. Eu considero sim que eu morava sozinha, pela parte que eu comecei ter ´´obrigações´´ que eu não tinha na minha casa, por exemplo; lavar a roupa, fazer compras no supermercado, e entre outras coisas. Conforme tudo isso acontecendo, foi muito bom para o meu desenvolvimento com as minhas responsabilidades, e crescimento como pessoa, mas com o dia a dia acabava ficando corrido para fazer outras coisas.
Nos meus 3 primeiros meses nos EUA, um outro fato que aconteceu por eu ter me afastado do Blog, foi o meu curso de Inglês que eu estava fazendo, o curso tomava bastante tempo dos meus dias da semana.
Quando voltei para o Brasil, eu já tinha em mente que só iria voltar para faculdade no começo de 2015. Comecei a procurar trabalho na área de Hotelaria, e no final de Agosto eu consegui um emprego. Conheci pessoas muito boas, mas infelizmente por causa do horário do meu trabalho que ocupava o meu dia inteiro, no final de Fevereiro eu sai de lá por causa da minha faculdade, e infelizmente não consegui entrar na faculdade no primeiro semestre de 2015 por motivos pessoais.
Esses foram alguns dos motivos por eu ter me afastado do Blog, mas agora vou ter todo o tempo do mundo para vocês!!! Estou muito feliz de voltar a compartilhar sobre vários assuntos com vocês, e conversar também. Estou muito muito feliz mesmo, senti muita falta!

Espero que vocês tenham compreendido por eu ter me afastado, mas a noticia boa é que eu estou de voltaaaaa, uhuuul!!! 

Muito obrigada pessoal, e aguardem que vem muita coisa por ai!  
Beijos ;*

Instagram: @beasodre
Fan Page
Twitter

2 comentários:

  1. Que delícia ein, deve ter sido maravilhosa essa experiência de morar fora do Brasil, eu ainda quero viajar para fora e se duvidar morar alguns meses tbm.
    Parabéns e muito sucesso com o retorno do blog.
    Beijinhos
    Http://www.quemcasaquercasaouap.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique, foi muito bom mesmo!! Visite outros países, viaje bastante, vale muito a pena, e essas viagens se tornam experiencias da nossa vida! Beeijos ;*

      Excluir