07 maio 2014

Decorando meu quarto: Luzes de Natal

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Tenho certeza que vocês devem estar se perguntado, luzes de natal no quarto? rs
Eu estou super hiper apaixonada por essas luzes! Essas ´´luzes de natal´´, estão sendo uma super tendencia para decoração de quartos, acho que algumas pessoas devem conhecer, mas claro que eu tinha que fazer um post sobre essas luzes.
Nos Estados Unidos como vocês devem saber, a maioria dos quartos dos adolescentes são super decorados, e como as coisas são super baratinhas aqui, eles mesmos fazem a decoração do próprio quarto e não acabam gastando muito.
Essas famosas ´´luzes de natal´´, é a peça principal para deixar o quarto super com um estilo diferente, e claro que eu estou doida para comprar.
No Brasil, eu não sei aonde vocês podem comprar essa luz, mas acho que dá para usar até com os piscas piscas de Natal. Nos Estados Unidos, eu já vi essas luzes na loja TARGET, e o preço estava super em conta, mas acabei não comprando porque estava sem money, ): rs.
Uma loja que eu posso indicar para vocês daqui dos EUA, é a IKEA, e nessa loja tem essas luzes, os preços são super baratinhos, e tem de tudo mesmo, desde decoração para quarto, cozinha, sala, banheiro, e entre outras coisas.
Agora vamos para o que realmente interessa... as fotos de algumas decorações de quartos com essas ´´luzes de natal´´.

LUZES DE NATAL PARA QUARTOS






Nessas fotos, da para vocês verem que tem várias maneiras de decorar o quarto com essas luzes, e fica super bonito na decoração.
Espero que vocês tenham gostado, e também espero que eu tenha ajudado vocês com essas dicas de decoração.

Beijos ;*

Twitter
Fan Page
                                       

4 comentários:

  1. Adorei, fica uma graça esses "pisca pisca"!
    beeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica mesmo, sao lindos para decoraçao de quarto *-*

      Excluir
  2. Nossa que otimas ideias , mes que vem irei me mudar pro ape E COMO O TEMPO SERÁ CURTO para arrumar tudo e decorar pro natal vou optar nessa luzes de forma diferente ... fica lindo ,um toque especial ..parabens pelo seu post gostei muito e super ajudou ... acaba de ganhar uma nova leitora
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, fico muito feliz por ter te ajudado! Espero que continue acompanhando o Blog! Beeijos ;*

      Excluir