11 junho 2013

Decorando meu quarto...

Boa tarde pessoal, tudo bom com vocês?

Quinta- feira vou começar um quadro novo aqui no blog, se chama Decorando meu quarto... (:
Por que Decorando meu quarto?
Eu não comentei ainda para vocês, mas até o final desse ano eu vou me mudar, e decidi criar o Decorando meu quarto, porque para a minha casa nova eu não vou conseguir aproveitar nada do meu quarto das coisas que eu tenho, vai ter quer ser tudo novo, então como eu vou me mudar daqui uns 5, 6 meses, eu tenho que escolher como vai ser o meu quarto, e acho que estou meio atrasada para começar a ver essas coisas. rs
Todas as quintas-feiras vou postar para vocês sobre o Decorando meu quarto.
A ideia sobre esse novo quadro, é cada post vai ser sobre uma coisa, por exemplo: guarda roupas, prateleiras, camas, etc. Para no final eu juntar todas as ideias que eu mais gostei e fazer parecido no meu quarto novo e mostrar para vocês qual foi o resultado final.
Se alguém também estiver precisando de ideias para o quarto novo, ou estiver querendo mudar o visual do quarto, espero ajudar com esse quadro novo aqui no blog.

Espero que tenham gostado da novidade pessoal, continuem acompanhando o blog!
Twitter: https://twitter.com/manystoriesblog
Página do face: https://www.facebook.com/ManyStoriesBeas

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário