25 novembro 2012

Perguntinhas (:

Boa noite pessoal, tudo bom com voces?
Entao hoje fiquei feliz por conseguir ter esse tempinho para postar alguma coisa nova para voces!
Mas hoje nao vai ser a continuaçao do que eu postei ontem para voces sobre minhas viagens, mas prometo que no proximo Post vai ser a continuaçao, ok?
Hoje vou fazer uma coisa diferente para voces, entao... vou responder algumas perguntinhas que achei interessante, para voces saberem um pouquinho sobre mim, eu até poderia gravar em vídeo, mas eu estou sem minha camera :/
Entao espero que gostem! (:
 1. as cores que mais veste
As cores que eu mais visto de roupa é preto, cinza, de vez em quando eu uso rosa, azul e branco.
2. as cores que menos veste
As cores que eu menos visto de roupa é amarelo, marrom, bege, laranja, e mais algumas que eu nao me lembro agora, rs
3. quais acessorios voce mais usa
Eu uso colar sempre para sair, mas antes eu tinha um de dinossauro que eu usava todos os dias mas ele quebrou :/ gosto tambem de usar relogio e pulseiras.
4. voce esta lendo algum livro? qual?
Eu estava lendo Lua Nova e nao terminei ainda, porque sempre que eu vejo o quanto falta me da uma preguiça, rs mas vou terminar de ler qualquer dia desses. rs
5. voce é uma pessoa vingativa?
Nao, eu acho que se uma pessoa me fez mal ou algo do tipo, o tempo se encarrega de fazer o que tem que ser feito, porque eu aprendi por experiencia propria que tudo oque voce faz, um dia volta para voce, nao importa a maneira, mas acaba voltando.
6. voce é feliz?
Sim, mas na minha opiniao nao acho que a felicidade existe 24 horas por dia, eu acho que a felicidade esta nos momentos que acontecem.
7. voce acredita que as pessoas mudam?
sinceramente, acho que nao, pode ser que uma pessoa mude ate alguns habitos, pensamentos, entre outras coisas que queria mudar, mas mudar totalmente acho que nao.
8. qual a sua prioridade na vida?
ser feliz, e conseguir o que eu quero.
9. voce gosta de ser visitada com frequencia?
sim, gosto muito, principalmente pelas pessoas que eu gosto, até que quase todos os dias minhas amigas estao aqui na minha casa depois da escola rs
10. voce comete algum dos pecados capitais? quais?
infelizmente sim ne, rs tambem nao tem como nao cometer ne? rs eu cometo muita gula, ira, mas o que eu mais cometo rsrs é a preguiça, e tem os outros que eu esqueci agora, mas esses sao os principais, rs
Entao pessoal esse foi meu Post de hoje, eu sei que foi coisa rapidinha, mas está meio corrido para mim ne :s mas logo vai ser o Post com a continuaçao do anterior (:
Boa noite, espero que tenham gostado, beijos, até breve ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário